quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Não existe Mistério.... o que existe é tudo aquilo que um dia vós esquecestes...


A maioria das nossas experiências meditativas centra-se no hemisfério direito do cérebro – o nosso lado intuitivo, emocional e sentimental. Quando meditamos, geralmente, sentimo-nos muito bem. Às vezes, durante as meditações, conseguimos ter visões ou imagens, ouvir sons calmos ou vozes inspiradoras. Todas estas sensações se localizam no lado direito do nosso cérebro; o sentimental e intuitivo que nos conecta com nosso corpo mental superior.



Não existe Mistério....
o que existe é tudo aquilo que um dia vós esquecestes,
a magia é o que todo o Ser pode Criar, fazer Fluir nos dias,
e quanto mais vós ascendes a Luz Interior,
manifestando com Amor a tua Vontade,
maior é a capacidade de ativar o próprio Dom,
a sua varinha mágica que por Ordem na Intenção da Luz,
abracadabra faz acontecer!

Tens em si a Flor da Vida:
sendo o padrão geométrico da criação e da vida, em todo lugar,
do qual, todo o conhecimento, na verdade, o qual explora do Universo,
são conhecimentos que estás em vós, em vosso interior,

Os Grandes Mestres revelam o conhecimento da antiga sabedoria que vem da Flor da Vida, tais códigos secretos deixados ao longo de muitas jornadas no passado, usado por muitas raças avançadas e por navegantes espaciais.

O código da Flor da Vida contém toda a sabedoria similar ao código genético contido em nosso DNA.
Esse código genético vai além das formas comuns de ensinamento e se encontra por trás de toda a estrutura da própria realidade.

Todos os harmônicos da luz, do som e da música se encontram nessa estrutura geométrica, que existe como um padrão holográfico, definindo a forma tanto dos átomos como das galáxias.

O símbolo da Flor da Vida se encontra inscrito nos tetos do Templo de Osíris, em Abidos, no Egito.

Sabemos hoje que o símbolo da Flor da Vida também foi encontrado em Massada (Israel), no Monte Sinai, no Japão, China, India, Espanha, entre muitos outros lugares.

A Vida de Cada Vida... existe e renova e se reescreve ao longo dos tempos, riscado em rabiscos e deixado por simbolos como sinais da alma para outra alma se redescobrir... abrindo novamente a Flor de Lótus e desabrochando Luz...

O QUE NOS DIFERENCIA ANJOS ESQUECIDOS E SEM ASAS, MAS COM O MAIOR PODER DE AMAR, ENSINANDO A QUEM SE PERDE DO AMOR, A VOLTAR A VIBRAR ESSA ENERGIA COM A PAZ QUE EM SILÊNCIO NOS GUIA O CORAÇÃO!

bjus na alma

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários de baixo calão, contendo palavrões ou ofensas contra pessoas por conta de seus comentários, serão excluídos deste blog.