quarta-feira, 29 de maio de 2013

VOCÊS REPELEM O AMOR?


Vocês repelem o amor? 
Sentem que vocês ou outras partes de sua realidade e do seu ser estão carentes de amor? 
São estas crenças que vocês criaram e tornaram verdadeiras ou úteis a vocês, como um ser que busca se tornar uno com o Criador? 
Podem reconhecer que a carência é outro sentimento ou crença disfarçada, enquanto vocês estão rejeitando e se afastando ainda mais do amor abundante do Criador?
Então, dizem:
SENHOR EU ME ENTREGO AO AMOR E DEPOIS ME FRUSTO!
PERGUNTEM:
SERÁ QUE ESTOU CRIANDO ISSO?
SERÁ QUE ESTOU BUSCANDO FORA DO CORAÇÃO?
Há somente a essência em seu ser: a maneira mais fácil de experienciarem e de reconhecerem esta essência é conhecê-la com amor.

Amar como o Criador e ser amado pode ser uma das mais valiosas e difíceis lições na Terra para dominar, porque há muitos níveis e formas em seu ser e em sua realidade com que esta lição se manifesta, a fim de que a experienciem e a superem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários de baixo calão, contendo palavrões ou ofensas contra pessoas por conta de seus comentários, serão excluídos deste blog.