segunda-feira, 23 de novembro de 2015

EU não SOU Religião. Minha Religião e o AMOR!!!



EU não SOU Religião...

Aprendiz da Natureza do homem, dia após dia, caminhando de Olhos e coração aberto, me apaixonei por tudo que alcancei ao sentir o coração da Terra.

Não sigo religiões nenhuma,
sigo o AMOR e a DEUS
e levo o que aprendo assim pelas Leis Espirituais do Universo que sussurram em meu coração e abre a minha VIDA!

ABRAÇO todas as religiões por respeito que amam e falam com amor, levando os ensinamentos aos corações na Terra.
Assim deixo essa mensagem aqui....
Só falei a verdade...
nunca fiz parte de nenhum clã e qualquer religiao
mas eu passei como visitante por todas elas
e as respeito e sei o quanto a verdade chegará a cada um,
sempre andei com o coração e a mente aberta
para que a verdade fosse meu caminho e minha luz,
foi assim que eu senti, me entreguei e depois passei a ter um certo contato com Jesus,
o amor nos leva a todos os caminhos...
até os ruins, que nos são lições amorosas e meios de escolhas melhores para nós,
e muitos desses caminhos meu companheiro direto foi Jesus
que sempre dizia que tudo era aprendizado e experiências para que EU fosse exemplo vivo a falar as mesmas linguas com os mesmos corações.

E aqui estou EU aos 54 anos CAMINHANDO COM O CORAÇÃO EM PAZ, SOBRE TODAS AS LIÇÕES QUE A VIDA EM AMOR ME ENSINOU,
e hoje me sinto como os que fazem parte da antiguidade,
nos Tempos pelos Tempos que formam a Alma um Ser buscador do Amor e da Paz,
mas compreendendo e aceitando o que é necessário para o crescimento e elevação de um Ser, evitando que as Tempestades estoure um Trovão na mente e faça cair ao chão minha realidade, compreendo que tudo é ilusão a partir de nossos enganos pelas emoções desequilibradas em que colocamos nossos desejos fora da razão.

Passei a me olhar como aquela que vem andando como andarina a eons de tempos e a companhia sempre me foi Gaia, como minha escola da vida e minha Mestra!

Também tenho muitos Seres de Luz que sempre foram os meus guias, através da intuição, sussurros do coração, algumas visões e clarões no meu caminho, para que EU não perdesse a direção por onde ir, ou como sustentar os testes da vida e a de outros.
Mas também muito criançona, não perco essa menina que brinca e olha pra dentro e não enxerga idade e sim a alegria nata dentro de mim, certezas de QUEM SOU e QUE SOU TÃO AMADA.
Consigo sentir apenas vida, pela qual sempre ensino que vida é alma,
e o que as pessoas conhecem como vida é matéria a ser experimentada pela alma,
onde fazemos o papel de atores, atuamos para representar as necessidades da alma que vive no não tempo e necessita do conhecimento e da liberdade do amor para o seu retorno.
É como enxergo a vida!
Uma linda historia que em labirintos vamos achando saídas mais agradáveis até chegar a DEUS, depois de nos enganarmos tanto com tudo que nos permitimos achar ser Amor,
que nos preenche os dias, mas nada é mais que chegar na realidade do AMOR DE DEUS, o que sustentar verdadeiramente o SER QUE SOMOS, e trará o reconhecimento da PAZ que gera em seu nome dentro de NÓS!

Abre o coração e peça orientação por essa intuição mesmo que ainda em sinais muito leves,
Vós também podeis encontrar maior resposta que ainda permanece em silêncio em vosso interior, UM LIVRO SAGRADO COM A VERDADE DE DEUS E O QUE REALMENTE É AMOR!
Está tudo sacramentado dentro de vós, a vossa realidade na Alma, seu coração é o guia e a voz que sussurra é seu companheiro de muitas encarnações ensinando a vós acreditar em vós, e fazer cada dia um dia melhor e se elevar, ascender em total Luz e Amor reconhecendo a Paz que sempre esteve ai, esperando que a sinta e deixe fluir em tua vida exterior para que não temas mais e reconheça a vossa necessidade de crescimento e mudar a direção dos acontecimentos na VONTADE DE SERVIR TOTALMENTE AO PAI/MÃE, que jamais fazem algo que seja para sofrer, ou que venha ser pequeno e sem cor na sua vida...

TUDO É AMOR O QUE É DADO POR VÓS!

APRENDI QUE O AMOR É TÃO FORTE E TÃO MAGNÍFICO, QUE ELE NÃO TEM CLASSE, NÃO TEM REGRAS, NÃO É MEDIDO E NEM PODE SER DADO A UMA PESSOA ESPECIAL, PORQUE ELE É ESPECIAL A TODAS AS PESSOAS, CADA QUAL DE ACORDO COM A INTENSÃO DE NOSSOS MOMENTOS!
APRENDI QUE TUDO É PASSAGEIRO, E QUANDO SOMOS FIRMES NA FÉ E NO ENTENDIMENTO DAS LIÇÕES AMOROSAS DA ALMA QUE SOMOS ETERNOS, ISSO NOS TORNA FORTES, CORAJOSOS E ENFRENTAMOS OS MEDOS DOS QUAIS SÃO ONDAS OBSCURAS QUE PROCURAM NOS ESTACIONAR PARA NÃO NOS ENCONTRAR.
ASSIM, COM UMA VISÃO NA LUZ, PODEMOS SER E IR ATÉ ONDE DESEJAMOS, TENDO A CERTEZA QUE NOSSOS AMADOS NOS ACOMPANHAM E O MAU NÃO PODE NOS TOCAR SE NÃO OS ACEITAMOS DE NENHUMA MANEIRA....
AFIRMANDO QUE NADA NOS PERTENCE E O QUE NOS ABRAÇA É AMOR!

PAZ SEMPRE,
bjus da RÔ Emoticon heart

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários de baixo calão, contendo palavrões ou ofensas contra pessoas por conta de seus comentários, serão excluídos deste blog.