sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Saudades de tudo que foi esquecido e que meu coração pode sentir!



As vezes sinto um frio gelado nas minhas entranhas,
e em silêncio busco entender os sinais,
percebo que sinto uma saudades imensa,
de tudo que um dia esqueci,
mas meu coração pode sentir e visualizar 
sem me dar imagens, só emoção!
Estamos tão distantes de nossas verdades,
numa teia da ilusão,
que cala e veda nossa Luz,
e somente se pode alcançar,
os que mergulham nas profundezas desta saudade,
e assim... SE ENCONTRAR FORA DO MUNDO,
da irrealidade do que se permite,
e respirar a Luz e o Amor que banha o coração,
que alimenta as vontades,
e nos desperta pouco a pouco um dia após o outro,
até que levantemos numa manhã,
e lembraremos de tudo que estava adormecido,
entendendo as razões necessárias, do nosso viver assim!
Me calo e aquieto e espero,
sei que esse lindo dia me há de tocar,
a face do coração e abrir os olhos fechados,
mostrando-me as maravilhas do Universo,
que viajo sempre sem perceber,
a matar minhas saudades,
e fortalecer minha missão!
Com um Amor sincero, você se encontra dentro de uma Grande Luz,
que esteve adormecida na tua bolha,
e protegida pelos tempos em tua jornada,
e aumentando sua sabedoria, conhecimentos,
das experiências escolhidas!
Nunca se perca vagando sem Amor,
é essa Fonte que aquece seu coração,
e te levará de volta a suas verdades!
bjus na alma! Emoticon heart


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários de baixo calão, contendo palavrões ou ofensas contra pessoas por conta de seus comentários, serão excluídos deste blog.