quarta-feira, 13 de abril de 2016

Amado Lord. Melsquisedeque...





Invocação para ajudar na Integração com a Nova Energia, do amor e da nova habilidade de se desligarem (praticar a invocação ela é benéfica, a fim de que permita experênciar, compreender e incorporar as energias.).

"Eu invoco a minha comunidade de Guias, dos Anjos, 
a Presença do Lord Melsquisedeque e do Criador 
para me proteger e supervisionar o meu processo de Integração.

Amado Lord. Melsquisedeque, 

por favor, alinhe-me com a Luz, vibração, consciência e energia mais adequada da Onda de Energia da Aceitação, e com o novo aspecto desta onda que ancorou agora; 

A Onda de Energia do Amor e a habilidade do Desligamento.

Eu estou aberta e receptiva à Luz Rosa e Amarela do Amor da Ancoragem profunda da onda de energia em meu Ser e Realidade, permitindo-me experienciar o Amor do Criador crescer dentro de mim e o meu Amor pelo Criador se intensificando.


Ajudem-me a reter a clareza em minha mente, de modo que eu possa compreender onde o desligamento é necessário e onde uma maior intensidade de amor é necessária.


Permitam-me sentir a coragem, a confiança e a fé que se originam do amor que eu mantenho a fim de me acelerar ao longo de minha jornada espiritual com a orientação do Criador como o meu apoio.


Por favor, ajudem-me a continuar a experienciar o amor através de um Estado de Espírito Neutro, enquanto incorporo as qualidades do Criador do Amor Incondicional, do equilibrio, da aceitação, do desligamento e da Maestria.


EU SOU o Poderoso e estimulante Amor do Criador e mantenho a habilidade de me desligar das energias desnecessárias quando for necessário para ajudar em meu Crescimento Espiritual.


Eu permito que a Nova Onda de Energia ancore profundamente em meu Ser Agora;


Auxiliem-me a sentir a sua vibração e a compreender os seus ensinamentos que se originam da Alma do Criador.


Que assim seja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários de baixo calão, contendo palavrões ou ofensas contra pessoas por conta de seus comentários, serão excluídos deste blog.