domingo, 24 de março de 2013

Amor Distante!


"Ben seni seviyorum çünkü seni beklemek için hem evet doğrudur, düşünce ve bedenim seninle özel bir gün vermek içindir!"
Gibi duygu anlamak ve bu nedenle acımasızca duygu, çörek zarar vermez ve görmezden gelmez zarar, çok daha az aşağılayıcı karakteri aşksız tutum yapamaz nasıl! Hiçbir dikkate, sonunda o aşk olduğunu göstermiştir, soğuk değildi beklemeye değer olduğunu oldu!
Şiir oku, kalbimin ger...çeği, artık gerçek nerede, niçin, senin gerçeğin, nerede, söyle!
 
Poema
Amor Distante!
Como pode duas pessos se apaixonarem apenas com palavras doces e gentis, você no seu mundo e eu no meu.
Sentimentos verdadeiros sentidos profundamente em dois corações, quem vê desconfia, quem sente confia e ama.
Um amor assim puro que cresce dia após dia que invade a alma e trás felicidade ao coração e consola em dias maus...
Como pode emoções serem sentidas, dominando o coração e a razão.
Sinto um amor aqui crescer,
Que com palavras doces me encanta todos os dias
Que através de uma tela fria são transmitidos a mim.
Palavras que me enche de coragem e me faz acreditar que vale a pena esperar.
Que vale apena manter esse sentimento vivo no coração,
Esperar por você mesmo quando a solidão apertar,
Mesmo quando as "tentações" que vem sobre mim
com um amor assim eu tudo posso esperar
um amor que me faz crer que para tudo tem seu tempo,
pois que o nosso tempo um dia ha de chegar.
E quando esse dia chegar saberei que esse amor é mais que real,
Que nem o tempo foi capaz de apagá-lo.
Eque esse tempo decorrido foi um amadurecimento de nossas vidas,
Que a vida tem preparado as mais belas coisas para o final...
Enfim eu poderei olhar todo o tempo que passou e dizer...
Valeu a pena esperar por você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários de baixo calão, contendo palavrões ou ofensas contra pessoas por conta de seus comentários, serão excluídos deste blog.