domingo, 24 de março de 2013

O tempo todo fui verdadeira!


O tempo todo fui verdadeira,
acreditei e sonhei,
me joguei ao vento na esperança de atravessar montanhas,
senti a correnteza, desejei verdadeiramente,
mas um iceberg me foi lançado de repente,
... sem anunciar, sem tempestade,
como um morto parado,
ferindo-me brutalmente!
Onde meu amor ficar,
sem que lançasse a barca ao mar,
para dar salvas de amor,
so dor, tristezas acometidas,
sem se importar que amor a morte,
nem eternidades virá!
profundezas e sombras tomam espaço,
sem luz e amor, perguntar....
porque, porque, porque,
amor morrer?
será que esse é o caminho,
de almas que permite amar, desejar e sonhar,
vem dar alento, falar, falar e falar,
se realmente está certo,
caminhos separar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários de baixo calão, contendo palavrões ou ofensas contra pessoas por conta de seus comentários, serão excluídos deste blog.