quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Entre uma faceta e outra....


Entre uma faceta e outra, eu ainda me permito,
estar no meio de mim, com os olhos fixados,
na luz que me conduz a um novo e diferente,
esperando navegar no horizonte que me deixa feliz,
dentro do amor de tuas promessas,
e viver para sempre numa única passagem de ida,
direto no teu coração, estando em ti!

Between one facet to another, I still allow myself,
be in the middle of me, his eyes fixed
the light that leads me to a new and different
waiting navigate the horizon that makes me happy,
within the love of your promises,
and live forever in a single trip ticket,

straight into your heart, being in you!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários de baixo calão, contendo palavrões ou ofensas contra pessoas por conta de seus comentários, serão excluídos deste blog.