domingo, 15 de setembro de 2013

O Amor tem os olhos e o coração de te quero bem...


O Amor tem os olhos e o coração de te quero bem,
não faz mal a ninguém, e nem na peça
do mal me quer, não preciso retirar as pétalas,
na certeza do bem que quero,
faz a alegria vibrar, me sentindo feliz,
a quem das pétalas necessitar,
ainda não sabe amar!
Sintam o BEM ME QUER...rsrsrs

Love has eyes and heart to wish you well,
not hurt anyone, nor in the play
evil want me, do not need to remove the petals,
the certainty of the good I want,
makes the joy vibrate, feeling happy,
who need the petals,
not yet loving!

Feel WELL ME WANT ... lol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários de baixo calão, contendo palavrões ou ofensas contra pessoas por conta de seus comentários, serão excluídos deste blog.