domingo, 15 de setembro de 2013

Eu Sou atuante neste Planeta...


EU SOU atuante neste Planeta,
pinto as cores que mais alegra,
a minha vida de acordo com meu ser,
dançando a música ao som da alma,
transparece as cores vibrantes do que EU SOU,
e em passos suaves me entrego nos braços da vida,
e bailo os prazeres como amante da natureza,
e no vai e vem ao final dos tempos,
eu me encontrarei bem!

I AM acting on this planet,
paint the colors that rejoices,
my life according to my being,
dancing to the music to the sound of the soul,
transpires vibrant colors than I AM,
soft footsteps and give myself into the arms of life,
bailo pleasures and as a lover of nature,
and comes and goes to the end of time,

I find you well!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários de baixo calão, contendo palavrões ou ofensas contra pessoas por conta de seus comentários, serão excluídos deste blog.