quinta-feira, 19 de setembro de 2013

No silêncio da minha Alma...


No silêncio de minha Alma,
uma música profunda é tocada,
num tom suave e delicado,
meramente encantada de luz,
que na magia do amor,
me trás lembranças de minha saudade,
dos longos voos pelo tempo,
no túnel das viagens,
que de mãos dadas sempre fizemos,
atravessando as estrelas e a lua,
antes da separação!
Onde estará a alma deixada,
ao nascer do sol, a uma nova jornada,
de vidas?
O eco da musica ouvida,
me faz sentir sua aproximação,
de leve e transparente, tocando meu coração!

In the silence of my soul,
deep a song is played,
softly and delicate,
merely enchanted light,
that the magic of love
me back memories of my longing,
the long flights by time,
the tunnel of travel,
that hand in hand we always have,
across the stars and the moon,
before separation!
Where is the soul left,
at sunrise, a new day,
lives?
The echo of the music heard
makes me feel its approach,
of light and transparent, touching my heart!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários de baixo calão, contendo palavrões ou ofensas contra pessoas por conta de seus comentários, serão excluídos deste blog.