sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

A todos vós amados, gratidão...


A todos vós amados,
o meu carinho repleto de amor e luz em suas vidas,
meu coração está transbordando amor e alegria,
a cada dia me torno mais e mais feliz comigo mesmo
e com a bela e maravilhosa presença de todos vós em minha vida,
grata a cada um de vocês, todos são lindos,

Que Gaia os abenções em abundância, amor e luz...

To all of you beloved,
my love full of love and light in their lives,
My heart is overflowing love and joy,
every day I become more and more happy with myself
and the beautiful and wonderful presence of you all in my life,
grateful to each of you, all are beautiful,

Gaia bless them in abundance, love and light ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários de baixo calão, contendo palavrões ou ofensas contra pessoas por conta de seus comentários, serão excluídos deste blog.