sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Na Sahaja Yoga, nós acreditamos que a Lakshmi deve se tornar Mahalakshmi.


Na Sahaja Yoga, nós acreditamos que a Lakshmi deve se tornar Mahalakshmi.
O homem tem que tornar-se um “homem maior”, maha-manava.
O que isso significa?
Mahalakshmi é uma Divindade que torna você completamente satisfeito com o que quer que você tenha, completa satisfação.
Não apenas isso, mas você começa a pensar: “O que quer que eu tenha não é suficiente.
Eu tenho que ter alguma outra coisa.
Nem dinheiro, nem mais carros, nem mais televisões e objetos, mas eu tenho que ter alguma outra coisa que me dará a verdadeira satisfação.”
Mas, quando o Princípio de Mahalakshmi brilha em você, então você não quer mais.
Você deseja dá-lo aos outros e você quer regozijar sua generosidade.
Esse é o primeiro sinal de que você está se movendo agora de Lakshmi para Mahalakshmi.
Quando você tiver feito todas as quatro coisas apropriadamente, isto é, generosidade, proteção, e hospitalidade e compaixão, então você começa a se envolver em outro modo de movimento."


In Sahaja Yoga , we believe that Lakshmi should become Mahalakshmi .
The man has to become a " great man " , maha - flowing .
What does this mean ?
Mahalakshmi is a Divinity that makes you completely happy with whatever you have , complete satisfaction .
Not only that , but you start thinking : " Whatever I have is not enough .
I have to have something else .
No money, no more cars , no more flat and objects , but I have to have something else that will give me true satisfaction . "
But when the principle of Mahalakshmi shines on you , then you no longer want.
You want to give it to others and you want to rejoice their generosity .
This is the first sign that you are moving now to Lakshmi Mahalakshmi .

When you have done all four things properly , that is, generosity , protection, and hospitality and compassion , then you begin to get involved in another mode of motion . "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários de baixo calão, contendo palavrões ou ofensas contra pessoas por conta de seus comentários, serão excluídos deste blog.