sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

OM SHRIM MAHA LAKSHMIE SWAHA EU SAÚDO A GRANDE ABUNDÂNCIA VINDA DE LAKSHMIE



OM SHRIM MAHA LAKSHMIE SWAHA
EU SAÚDO A GRANDE ABUNDÂNCIA VINDA
DE LAKSHMIE
 
 Pelo Poder da Chama Trina do meu coração e do EU SOU O QUE EU SOU, amado VISHNU, AMADA LAKSHMIE em nome do meu EU SUPERIOR e da MÃE DIVINA, eu peço por direção, suprimento, contendo alegria em minha vida. Elevem minha consciência e supra-me de tudo o que preciso para minha evolução e a conclusão do meu PLANO DIVINO...

OM SHRIM MAHA LAKSHMIE SWAHA
I salute PLENTY BIG WELCOME 
DE LAKSHMIE 


  Power of the Threefold Flame in my heart and I AM THAT I AM, beloved Vishnu, AMADA LAKSHMIE on behalf of my higher self and the Divine Mother, I ask for guidance, procurement, containing joy in my life. Raise my consciousness and above me everything I need for my development and completion of my DIVINE PLAN ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários de baixo calão, contendo palavrões ou ofensas contra pessoas por conta de seus comentários, serão excluídos deste blog.