sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Gratidão Gaia...





Gratidão Gaia,
Pela Mulher que me ensinastes a ser,
pela sabedoria que me destes ao longo de minha vida,
pelas lições de amor, que me colocastes pelo meu caminho,
me tornando assim tudo que Sou,
obrigada pela abundância que me proporcionou,
preenchendo meu pote de ouro todos os dias,
de tudo que necessitei até agora,
por ter estado ao meu lado quando chegaram os meus filhos,
e me ajudado a deixá-los crescer e se tornar adultos,
Por ter sido pacientemente comigo todo esse tempo,
me ensinando a ver a vida que existe ao meu redor,
a bela pintura que com suas pinceladas,
destacada pela natureza, realça minha vida,
decorando a minha alma!
Iam, Iam, Iam


Gaia gratitude, 
For the woman you taught me to be, 
for the wisdom you have given me throughout my life, 
the lessons of love that have placed me on my way, 
making me so all that I am, 
thanks for the abundance that gave me, 
filling my pot of gold every day 
everything I needed so far 
for being by my side when my children arrived, 
and helped me to let them grow up and become adults, 
Having been patiently with me all this time, 
teaching me to see the life that exists around me, 
the beautiful painting with his brush strokes, 
highlighted by nature, enhances my life, 
decorating my soul! 

Iam, Iam, Iam

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários de baixo calão, contendo palavrões ou ofensas contra pessoas por conta de seus comentários, serão excluídos deste blog.