sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

O Amor já é saudade...


Mesmo que o tempo te leve,
Eu ainda hei de te amar,
numa certeza que meu coração canta,
em uma harmônica sinfonia,
distante que o amor já é saudade,
e o desejo constante de te esperar,
não sei ao certo quando e como nos perdemos,
só consigo me lembrar o quanto te quero,
e tudo que vivemos que ficou marcado,
no tempo dos meus sonhos,
no silêncio da minha solidão!

Even if you take the time,
I still love you I will,
a certainty that my heart sings,
in a harmonic symphony,
far that love is already longing,
and the constant desire to wait for you,
I'm not sure when and how we lost,
I can only remember how much I want,
and everything that lived was marked
time of my dreams,
in the silence of my solitude!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários de baixo calão, contendo palavrões ou ofensas contra pessoas por conta de seus comentários, serão excluídos deste blog.