sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Maria... Mãe...


Maria... Mãe...
a teus pés eu coloco minhas emoções,
repletas de gratidão pelo seu amor por minha vida,
pela sua orientação e teu carinho,
por abrir teu manto no meu caminho,
onde eu posso caminhar seguramente,
pela vida, mesmo que assustada,
tendo a certeza que andas comigo,
ensinando a sabedoria em minha alma,
para semear o seu amor e abraçar seus filhos,
que são os anjos irmãos do meu lado!

Maria ... Mother ..
at thy feet I lay my emotions,
full of gratitude for his love of my life,
for your guidance and your affection,
By opening your robe in my way,
where I can walk safely,
for life, even frightened,
making sure that you walk with me,
teaching wisdom in my soul,
to sow your love and embrace their children,
which are the angels of my brothers side!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários de baixo calão, contendo palavrões ou ofensas contra pessoas por conta de seus comentários, serão excluídos deste blog.