quarta-feira, 6 de novembro de 2013

.`⋎´✫✿ Assim eu te vejo, dentro de mim ✫¸.•°* ..`•.



⁀‵⁀,) ..`•.¸¸.•´´¯`••Assim eu te vejo, dentro de mim,
.`⋎´✫✿ a parte que sinto saudades, a falta da minha coragem,
✫¸.•°* ..`•.¸⁀‵⁀,) ..`•.¸¸.•´´¯`•• um amor sem fim,
.`⋎´✫✿ assim eu te vejo, me levando de vagar,
✫¸.•°* ..`•.¸com toda a sua ternura, num olhar amável,
⁀‵⁀,) ..`•.¸¸.•´´¯`•• me dando coragem para continuar,
.`⋎´✫✿ assim eu te vejo, sempre junto de mim,
✫¸.•°* ..`•.¸enquanto me levar contigo nos seus sentimentos!

⁀ `⁀,) ..` •. ¸ ¸. •'' ¯ `• • So I see you in me,
. `⋎ '✫ ✿ the part that I miss, miss my courage,
✫ ¸. • ° * .. `•. ¸` ⁀ ⁀,) .. `•. ¸ ¸. •'' ¯` • • a love without end,
. `⋎ '✫ ✿ well I see you taking me to wander,
✫ ¸. • ° * .. `•. ¸ with all his tenderness, a kind look,
⁀ `⁀,) ..` •. ¸ ¸. •'' ¯ `• • giving me courage to continue,
. `⋎ '✫ ✿ well I see you, always beside me,
✫ ¸. • ° * .. `•. ¸ while you lead me in your feelings!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários de baixo calão, contendo palavrões ou ofensas contra pessoas por conta de seus comentários, serão excluídos deste blog.