quarta-feira, 6 de novembro de 2013

É muito bom essa liberdade de expressar...



É muito bom essa liberdade de expressar,
de se comunicar e trocar um pouquinho de nós aqui,
uns com os outros, falar de coração o q somos,
o que desejamos, o que temos, o que fazemos,
o mundo precisa disso, se abrir e deixar a porta aberta,
para sermos livres no amor, na amizade no bem querer,
uns como os outros e eu a cada dia conquisto isso,
com todos vocês, aprendendo a ser eu e amar voces como são,
isso é maravilhoso, por isso eu abri essa pagina,
para que todos fiquem e entrem em minha casa e sintam a vontade,
no meu coração, amo voces de verdade, tudo aqui é lindo para mim,
com cada um de vocês, eu estou descobrindo o amor 
e a beleza de viver juntos, mesmo no virtual, posso sentir real todos!!!
Uma rosa para cada um de vocês com amor, luz e muita paz...

It is very good that freedom of expression,
to communicate and share a little of us here,
with each other, talk heart q are,
what we want, what we have, what we do,
the world needs it, open up and leave the door open,
to be free in love, in friendship and in want,
as each other and I conquer it every day,
with all of you, learning to be and I love how you guys are
this is wonderful, so I opened this page,
so that everyone and come into my home and feel welcome,
in my heart, love you guys the truth, everything here is beautiful to me,
with each of you, I'm discovering the love 
and beauty of living together, even in the virtual, everyone can feel real!!
A rose for each of you with love, light and very peaceful ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários de baixo calão, contendo palavrões ou ofensas contra pessoas por conta de seus comentários, serão excluídos deste blog.