quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Me arrastas nas profundezas de minhas próprias sombras...


Me arrastas nas profundezas de minhas próprias sombras,
me deturpa, me engana e me perde e depois me chama,
e diz que me ama, ainda que me firas, não sabes viver sem mim,
e me olha perdido, pedindo que o sinta, e ergo me as mãos,
para mais uma vez estar contigo a teu lado em minha dor!

Grovellest me in the depths of my own shadow,
misrepresents me, fool me and misses me and then call me,
and says he loves me, even though I firas, do not you live without me
and I look lost, asking the feel and lift my hands,

to once again be with you at your side in my pain!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários de baixo calão, contendo palavrões ou ofensas contra pessoas por conta de seus comentários, serão excluídos deste blog.