quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Hoje estava me sentindo assim...


hoje estava me sentindo assim, leve com a sensação de não está aqui,
e enquanto o SOL me iluminava, eu em cima de uma moto, parecia flutuar ao vento, sem saber onde estava e então fechei meus olhos e me deixei só sentir, nossa foi incrivel a sensação de leveza e estar no ar, havia momentos que me pareceu ter saido me sentindo em outro lugar,
o dia me proporcionou maravilhosa sensação e emoções no coração, gratidão SOL!

Today I was feeling well, take the feeling is not here,
and while the SOL lit me, I on a bike, seemed to float in the wind, not knowing where he was and then closed my eyes and just let myself feel, our amazing was the feeling of lightness and being in the air, there were times I seemed to have left me feeling elsewhere

the day gave me wonderful feeling and emotions in the heart, gratitude SOL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários de baixo calão, contendo palavrões ou ofensas contra pessoas por conta de seus comentários, serão excluídos deste blog.