quarta-feira, 6 de novembro de 2013

É nesse ponto da minha própria existência, na profunda sintonia do MEU EU....


É nesse ponto da minha própria existência,
na profunda sintonia do MEU EU,
em harmonia com o Manto da Noite, 
a tocar em meu silêncio,
que o olho da minha alma se abre,
mostrando que a vida tem um sentido,
e tudo se torna mágico e perfeito de existir,
e assim EU me entrego a Mãe Noite!


It is at this point in my existence,
in profound harmony of MY SELF,
in harmony with the Cloak of Night
playing in my silence,
the eye of my soul opens,
showing that life has meaning,
and everything becomes magical and perfect to exist,

and so I give myself to Mother Night!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários de baixo calão, contendo palavrões ou ofensas contra pessoas por conta de seus comentários, serão excluídos deste blog.