quarta-feira, 6 de novembro de 2013

.`⋎´✫✿ Feche os olhos e avance as distancias ⁀‵⁀,) ..`•.¸¸.•´´¯`••



Feche os olhos e avance as distancias,
entre o Mar e o Ar, e me alcance em seus pensamentos,⁀‵⁀,) ..`•.¸¸.•´´¯`••que a leveza em seu sentimento possa me tocar,
.`⋎´✫✿ sinta a leve brisa que seu coração,⁀‵⁀,) ..`•.¸¸.•´´¯`••
.`⋎´✫✿ sopra em minha direção,
✫¸.•°* ..`•.¸e ouça a música cantada pelo Sol .`⋎´✫✿ 
✫¸.•°* ..`•.¸cheio de emoção no seu desejo de me querer,
.`⋎´✫✿ e se entregue a magia desse amor .`⋎´✫✿

Close your eyes and go the distances,
between the Sea and Air, and it gets me in your thoughts, ⁀ `⁀,) ..` •. ¸ ¸. •'' ¯ `• • that the lightness in your feeling can touch me
. `⋎ '✫ ✿ feel the breeze that his heart,` ⁀ ⁀,) .. `•. ¸ ¸. •'' ¯` • •
. `⋎ '✫ ✿ blows in my direction,
✫ ¸. • ° * .. `•. ¸ and listen to music sung by the Sun.` ⋎ '✫ ✿
✫ ¸. • ° * .. `•. ¸ full of emotion in his desire to want me,

. `⋎ '✫ ✿ and surrender the magic of this love.` ⋎' ✫ ✿

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários de baixo calão, contendo palavrões ou ofensas contra pessoas por conta de seus comentários, serão excluídos deste blog.