quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Quando você partiu, eu não pude chorar...


Quando você partiu, eu não pude chorar,
apenas fiquei a te olhar, indo embora sem nada dizer,
com lágrimas nos olhos se foi, sem nem saber porque,
e meu coração me dizia, esse é um adeus,
que nas voltas da vida, vocês se reencontrarão,
mais uma vez, quando ele descobrir o que é o amor!

When you left, I could not cry,
I was just looking at you, going away without saying anything,
with tears in her eyes was, without knowing why,
and my heart told me, this is goodbye,
which in turns of life, you be reunited,
again, when he finds out what love is!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários de baixo calão, contendo palavrões ou ofensas contra pessoas por conta de seus comentários, serão excluídos deste blog.