sábado, 24 de janeiro de 2015

Algum dia... EU E VOCÊ!!!




algum dia... Serei tua no seu amor, Da saudade nos seus véus...se abrirão as flores, e se um dia me encontrares em lágrimas, são águas doces que caem do céu em nossa lembrança do amor antigo, desejos longos e vontades que nos aproxima o pensamento, em Luz ternas dos amores, Hei de esperar-te, entre as flores Da claridade dos céus para te amar e te sentir!

Sei que muitas vezes me pergunto sobre o certo, e o incerto nos afasta e atrasa nosso tempo, e quando a vontade aperta, notamos que a distância aumenta pela frágil dúvida que cobre nossas certezas do que desejamos.

É hora de mudar, seguir a vontade despertada do coração e ir além do desejo, fazendo que os dias se tornem realidade da felicidade que o Céu se abre e nos deixa claro viver nesse amor, assim, o que quero é o mesmo sentimento de que me buscas teu coração e avança entre o medo e a coragem fazendo estar e acontecer sem refletir razões da mente, mas o sentir do coração que guia os dias feliz que podemos nos permitir viver e ser eterno enquanto dure.

Deixe estar e ali ficar, seja eu e você um só desejo de viver eterno amor, o que nossas almas buscaram reconhecer e reencontrar novamente mais uma vez!

bjus na alma Emoticon heart

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários de baixo calão, contendo palavrões ou ofensas contra pessoas por conta de seus comentários, serão excluídos deste blog.