domingo, 18 de janeiro de 2015

Minha Alma vaga solitária pela Terra!!!




Minha Alma vaga solitária no vazio da ilusão,
de olhos abertos, boca selada, ouvidos atentos,
vai de passo a passo percorrendo caminhos estranhos,
abrindo trilhas, descobrindo fontes, relembrando o esquecido,
construindo pontes para você passar e ser livre.

Choro doido ao passar pelas amarguras de seu coração,
quase não consigo ir além,
suspiro apaixonada e dou-te abraços ternos,
a levantar sua morada e prosseguir novamente,
na esperança de alcançar seus momentos e se elevar mais uma vez.

Recolhe os trapos, as sobras e os montes,
e espalha na Terra as sementes,
adubando com amor e luz o que me foi confiado,
e cegamente dou continuidade nas idades passadas,
dos seres que mancos, vão devagar,
no encontro perdido nas montanhas atrás dos ecos,
e Eu ali permaneço para indicar a fonte,
sobre as trilhas que para ti abri e facilitar seu encontro.

Respiro o ar e a deixar que o que sufoca se libera,
o que esmaga seja largo,
o que te faltas seja encontrado,
e nada mais ha de ser necessário,
na escuridão das noites que se vão,
sobre tempestades conscientes,
de meios sem fim para acordar,
Eu ainda Sou Eu no principio
que escolhi passar por você,
e ser o seu silêncio na solidão!

bjus na alma

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários de baixo calão, contendo palavrões ou ofensas contra pessoas por conta de seus comentários, serão excluídos deste blog.