domingo, 11 de janeiro de 2015

Meu poema... Mentir vai me perder!!!



Não minta para mim, não esconde a verdade,
quebras meu coração, e os pedaços se espalham
por todo o Universo como tempestade de poeiras,
não se juntam mais!

Baixe os olhos em direção a seu coração,
veja lá dentro o vazio que se formará na tua mentira,
e nada mais a de encontrar, nem minha sombra existirá mais!

Pegue uma estrada reta, firme os passos e avance,
procure andar a meu lado e não me percas na distância,
porque não irá mais ouvir falar da minha presença,
se continuar em teus enganos!

Nada pode destruir o que EU SOU,
mas pode me ocultar de uma só vez,
porque onde EU estou indo,
não tem lugar para as mentiras,
a escuridão e medos,
EU SOU a LUZ QUE SEGUE E CONTINUA,
HÁ MUITO MAIS PARA ABRAÇAR E SER!

bjus na alma 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários de baixo calão, contendo palavrões ou ofensas contra pessoas por conta de seus comentários, serão excluídos deste blog.