domingo, 11 de janeiro de 2015

Meu poema... Escondendo de mim mesma!



Eu me fiz mistério de mim mesma
Me escondi
Me ocultei
Silenciei após mergulhar na matéria
E no tempo dos templos deixei você para trás
Me olhando com os olhos molhados em dor
Fiz minhas escolhas
E dentro dela abracei uma profunda solidão
Que trouxe para o lamento de meus dias
Na falta do teu amor.
Hoje me reconheço tão cansada
Por escolher ficar sem você
Na intensa falta deste grande amor,
Reflito no meu vazio
Ao sopro de um vento frio
Que arde meu coração
E lamento tanto,
Querendo te alcançar novamente
Me dou conta
Que não mais sei a direção
Por onde ir a teu encontro
E em soluços suspiro o meu amor
Por todo o espaço vazio que se fez em mim
Onde fito um olhar perdido
Pela falta que sinto de ti em mim
Em que nada consegue preencher o teu lugar em meu coração,
Você é meu tudo
Nada mais posso fazer
A não ser te esperar,
Eu Te Amo além de mim
E não suporto mais essa saudade
Eu queria só um abraço
e em teus braços ficar mais um pouco.
Tudo precisa ter um fim,
pois aqui já nada mais tenho,
sem você!

bjus na alma 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários de baixo calão, contendo palavrões ou ofensas contra pessoas por conta de seus comentários, serão excluídos deste blog.