quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Não Somos diferentes... só tempos opostos!!!





Para você, Eu até posso ser diferente... Um Ser estranho e ter atitudes opostas a você... as vezes o que EU SOU, pode até incomodar, e você não saber porque!,
mas o que Eu levo em meu coração,
é igual o que você carrega e busca, espera e tem pra entregar no coração de quem te amar, e aceitar tudo que você é,
sendo assim,
faça primeiro você, me reconheça dentro de seu coração aos olhos de tua alma,
e me ame, para que possas ser sempre amado no mesmo brilho com o mesmo olhar que lanças!
Não somos diferentes, o que pode acontecer... é de estarmos em trilhas separados para nos reconhecer e nos encontrar a frente.. no final onde tudo termina!
bjus na alma heart emoticon

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários de baixo calão, contendo palavrões ou ofensas contra pessoas por conta de seus comentários, serão excluídos deste blog.