domingo, 18 de janeiro de 2015

Saudades de Tu meu desejo...




Saudades de Tu meu desejo Emoticon heart

A que me olhas nas noites escuras do seu coração,
como tua a mais forte que te balanças e perturbas,
te perdes no meu cheiro, na vontade que desejas,
nas mais variadas emoções que te esfregas e me tens tua.

Entre as noites voráis, atrás do avesso dos véus,
ainda tua largada a espera a ficar
sentindo a falta que doi a tua vontade,
o destempero que não me acalentas o coração,
enquanto vives sem o teu calor,
sem a tua voz o seu suor,
a tua em mim que sabes que sou
o que a ti devotos dei, a voltas do meu amor.

No breu dos meus devaneios,
ai és minha a tua presença única,
do corpo que não possui,
da alma que toquei,
na tua mais doce beleza,
que no clarão de teu sorriso,
se abriu toda pra mim.

So tu és a tua mais encantadora imagem,
dos sonhos que as noites me trago
por coração vazio na falta que me faz,
na mais loucas emoções que me deixo largado,
e a ti me entrego corpo magro
viver o amor que não sei mais
sem a tua só tua pessoa imortal
me ascende o fogo eterno,
que atravessa as noites mortais
perdido os corpos enganos
em qualquer cama morto,
sem que a luz se apague de olhos vedados
com a tua imagem a perseguir minha vontade.

Só tua, só tua é a minha imortal vontade!!!

bjus na alma Emoticon heart

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários de baixo calão, contendo palavrões ou ofensas contra pessoas por conta de seus comentários, serão excluídos deste blog.