domingo, 11 de janeiro de 2015

Vivam intensamente seus dias, derramem alegrias por onde passar e as flores irão perfumar vossas vidas!



Aproveitem a vida, ame os seus dias, sinta alegria pelas pequenas maravilhas que brilham a tua frente e dá luz e encanto através dos olhos em teu coração!

Meu Poema pra você....

Nos teus olhos Eu me desejo,
encanto-me com teu sorriso,
No teu corpo, está meu desejo,
em tua alma meus sentidos,
Você é minha Vontade!
Dentro de mim,
parte pela metade,
para estar dentro de Você,
tomando a outra metade!
Em teu Sol está meu brilho,
Em minha Lua está teu olhos,
cobrindo-me com tua ternura,
Amo-te mais que a mim mesmo,
e sem tu, estou morrendo de vagar,
como moribundo sem Mundo!

bjus na alma 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários de baixo calão, contendo palavrões ou ofensas contra pessoas por conta de seus comentários, serão excluídos deste blog.