domingo, 18 de janeiro de 2015

Existem múltiplos problemas para o novo homem enfrentar.




Existem múltiplos problemas para o novo homem enfrentar.
Um deles é que a sua vida interior e espiritual foi invadida pelos antigos “vendilhões do templo”, que são mais numerosos do que na antigüidade.
Hoje, eles negociam aquilo que é verdadeiramente sagrado, ou seja, a alma e a consciência.
O novo homem e a nova mulher começam a saber sentir e ouvir, estão aprendendo a discernir aquilo que é mais útil para a sua evolução material e espiritual, procuram ouvir e seguir mais a voz de seu coração, de sua alma, como também a voz de seus irmãos mais velhos, os Mestres de Luz!
O trabalho grupal para este novo ser humano chega a ser mais importante que ele próprio. Compreende que a vida é algo muito sério e transcendente, muito mais do que a maioria imagina, que a vida não é o corpo mas sim a habitante do corpo, ou seja, não é a forma mas sim a alma que, temporariamente, habita uma forma.
Disso decorre a enorme violência do homem, as inúmeras guerras
e o caos que provocou e continua a ocasionar injustiças de todos os
tipos, o egoísmo, o ódio, o desamor.
O homem continua gerenciando a sua vida, abaixo do diafragma, seu lado instintivo e emocional ainda está falando mais alto, por isso, é facilmente arrastado por tudo que movimenta a parcela mais inferior do seu emocional, seja o que for.
É fácil observarmos os grandes movimentos de massa e
como eles atuam, seus processos e suas técnicas; as emoções mais
inferiores são provocadas e movimentadas, as fantasias facilmente
correm soltas dentro e fora deles.
O novo ser humano está cada vez mais resistente às emoções inferiores,
muito embora, às vezes, se sintam arrastados por elas,
porém, luta para se centralizar acima do diafragma e hoje já começa
a saber ouvir e falar de uma forma mais justa e amorosa, a saber expor e não impor; dialoga porque não quer a guerra mas sim a paz, não quer a justiça apenas para um pequeno grupo selecionado mas para todos, não quer o ódio mas o amor.
Vendedores de ilusões e fantasias estão por toda a parte, basta ligar a tv para constatar que eles invadem imediatamente nossos lares e, mesmo contra nossa vontade, se instalam em nossos inconscientes, o que é mais perigoso.
Os homens do poder, conhecem a verdadeira fonte de nossa capacidade e assim implantaram a limitação e fantasias para que o povo se tornem escravos, invés de serem todos vós livres como o é e usar da fonte da vida em sua sabedoria para manifestação de suas necessidades!
É muito importante observar e estar em silêncio para que sua alma o guie para acima dos prazeres ilusórios e se tornem livres!
VOCÊ é mais do que se permite ser, libere seu EU SOU, seu próprio poder de ser!
bjus na alma Emoticon heart

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários de baixo calão, contendo palavrões ou ofensas contra pessoas por conta de seus comentários, serão excluídos deste blog.