quinta-feira, 27 de junho de 2013

As vezes me perco a olhar para o horizonte....



As vezes me perco com olhar fixo no horizonte,
olhando o vento levantar poeira,
esperando que escrevas teu nome,
deixo a mente vazia,
na esperança de ouvir o som de tua voz,
muitas vezes, fico ali e nada acontece,
eu digo ao vento, vais me traga lembranças,
do amor que um dia se separou,
e eu perdi a direção do teus passos,
ainda que leves muitas e muitas vezes,
a repetir esse ato,
eu ainda ei de ouvir te através do vento,
que com as areias indicarás onde te encontrar!
O amor que existe, não parte, mesmo que a distância,
seja como as altas montanhas entre nós,
ou o céu azul que nos espalha,
o amor sempre será eterno!

Sometimes I lose myself with eyes fixed on the horizon,
watching the wind raising dust,
waiting for you to write your name,
let the mind blank,
hoping to hear the sound of your voice,
often stand there and nothing happens,
I say to the wind, you'll bring me memories,
Love that one day broke,
and I lost the direction of your steps,
even light many, many times,
to repeat this act,
I'll still listen to you through the wind,
that with the sands indicarás where to find you!
The love that is not part of, even if the distance
either as the high mountains between us
or sky blue in spreads,
love will always be eternal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários de baixo calão, contendo palavrões ou ofensas contra pessoas por conta de seus comentários, serão excluídos deste blog.