quarta-feira, 26 de junho de 2013

Clara Luz a todos....


Amados....
parte de mim, estará sempre em vossos corações, 
tocando uma doce musica, serena e tranquila,
para afirmar o amor da Clara Luz em suas vidas!
A outra parte de mim, estará andando a seu lado,
para que não se sintam sozinhos,
e se tropeçarem no caminho,
eu estarei ali, a amparar suas dores,
limpar suas lágrimas,
ouvir seus lamentos,
cuidar de suas feridas,
e ser a voz das suas esperanças,
e quando venceres as tribulações,
eu estarei sorrindo com vocês,
gozando da mesma alegria que os terão,
e os aplaudirei, junto a todos os anjos,
por todas as suas vitórias!
E quando tudo chegar ao fim,
que vocês estiverem vencido a si mesmos,
eu estarei lá na frente esperando cada um
com um enorme abraços, de Bem Vindos a Luz...
a volta a Casa do Pai!!!
que sejam sempre amor,
Clara Luz...sempre.....RÔ!!!


Beloved ....
part of me will always be in your hearts,
playing a sweet song, serene and quiet,
affirm love of Clara Luz in their lives!
The other part of me will be walking beside her,
so do not feel alone,
and stumble along the way,
I'll be there to support their pains,
wipe your tears,
hear their cries,
care for their wounds,
and be the voice of his hopes,
and when outdo tribulations,
I'll be smiling with you
enjoying the same joy that will,
and applaud, along with all the angels,
for all your victories!
And when everything comes to an end
you are beaten themselves,
I'll be waiting out front each
with huge hugs, Welcome to the Light ..
back to the Father's house!!
they are always love,

Clara Luz .. always ..... RÔ!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários de baixo calão, contendo palavrões ou ofensas contra pessoas por conta de seus comentários, serão excluídos deste blog.