quinta-feira, 27 de junho de 2013

Saudade de minha alma....



Saudade é todo sentimento da emoção que sangras dentro do meu coração até tu minha alma,
Único contato direto de amor profundo entre Eu e Você Alma,
Sentimento esse, que me cortas a respiração e derruba lágrimas da paixão,
desejos profundo de estar a teu lado e te acompanhares atravessando dimensões,
Saudade o sentimento que me calas me atirando a solidão dos tempos,
Oh Alma querida, vens tu mais próxima do tempo mortal de minha vida,
e atendes levarmes pelas tuas mãos na própria imortalidade do ser!

Saudade is every feeling of emotion that bleed inside my heart to you my soul,
Only direct contact of deep love between Me and You Soul
Feeling this, I mow my breath and drop tears of passion,
deep desire to be by your side and you catching up across dimensions,
Miss the feeling that I shut myself throwing the solitude of time,
Oh dear soul, do you come closer to killing time in my life,

and atendes levarmes by your own hands in the immortality of being!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários de baixo calão, contendo palavrões ou ofensas contra pessoas por conta de seus comentários, serão excluídos deste blog.