sexta-feira, 21 de junho de 2013

Tão Distante...



Tão Distante!
Com Você em Distância,
sem que meus olhos te alcance,
nem minhas mãos possa tocá-lo,
e o vento parado, calado,
sem noticias para me dar,
meu coração ficou em silêncio,
sem palavras para dizer,
sem motivos do querer,
e parei, parei sem nada ver, sem nada ouvir,
Não há bela melodia que não fale de você,
E eu não quero ouvir, se você não ouvir também
é que você se tornou parte da minha alma
e eu me tornei parte da sua,
Nada me conforta mais,
se você não está ao meu lado ...
RÔ...

So Far!
With You in Distance,
without you reach my eyes,
my hands can not touch it,
and the wind stopped, silent,
no news to give me,
my heart was silent,
no words to say,
no reasons for wanting,
and stopped, I stopped seeing nothing, hearing nothing,
There is beautiful melody that does not speak to you,
And I do not want to hear, if you do not listen too
is that you have become part of my soul
and I became part of her,
Nothing comforts me more
if you're not by my side ...
RÔ ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários de baixo calão, contendo palavrões ou ofensas contra pessoas por conta de seus comentários, serão excluídos deste blog.