domingo, 23 de junho de 2013

Estejam abertas para a renovação....


Eu estou aberta para renovar....olhar pro horizonte e ir em direção ao desconhecido, ver o que está me esperando lá na frente; vou caminhar em silêncio ultrapassando meus medos e permitindo os visitantes do caminho, até que um oásis de felicidade deslumbre a minha frente refrescando a busca de minha Alma! 

I'm open to renew .... look the horizon and go into the unknown, to see what's waiting for me out front and I will walk in silence overcoming my fears and allowing visitors the way until an oasis of happiness dazzled forward to refreshing my search for my soul!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários de baixo calão, contendo palavrões ou ofensas contra pessoas por conta de seus comentários, serão excluídos deste blog.