domingo, 23 de junho de 2013

Olhar para dentro de si mesma e buscar suas verdades....


Quando entramos num quarto escuro, não temos nenhuma visão do ambiente, e uma sensação de pavor começa a vir até a mente, e a meio desespero inconsciente, buscamos querer ascender uma luz.....exatamente assim, somos nós entrando para dentro de nós....tudo escuro, um medo que fica quase incontrolável, 
inconscientemente perguntamos: 
o que irei eu descobrir de mim mesma?
será que é coisa boa....ou sou tão feia por dentro, a ponto de não querer ver?
o que me aguarda dentro desse vazio, que desconheço?
e se eu gostar do que vou ver, terei que abrir mão de tudo que já conquistei?
quais serão os novos acontecimentos que virão, se eu abrir essas portas trancadas que estou vendo?
Meu Deus!...estou tão acostumada a essa vida antiga, habituada a tudo e já até sei me adaptar nas coisas que não amo, então para que você quer que eu mude agora?
já é tão tarde para mim, viverei assim e voltarei noutro tempo e farei diferente, será que você pode esperar?
eu mesma reclamei tantas vezes de minhas mágoas, do que não suporto mais, das coisas que sou contra e indignada, desse mundo do avesso que só faz mal a meio a tanta beleza, falei da minha decepção por não conseguir progredir e viver na dificuldade, tentando sobreviver, mas entenda meu Deus, é mais assustador ainda, atravessar a mim mesma e ver o que me aguarda do outro lado, como vou fazer isso, eu não sei?
Nosso medo, a falta de confiar e acreditar que tudo merecemos para melhor, e que Deus nos ama tanto, que preparou um Mundo de vidas, de sonhos, de grandes emoções e prazeres, de verdadeiro amor e felicidade, nos impede de continuar, avançando corajosamente para o desconhecido até chegar a DEUS! assim, assim...pensem!


When we enter a dark room, we have no vision of the environment, and a sense of dread begins to come to mind, and half unconscious despair, we seek to ascend want a light ..... just like that, we are entering into us everything .... dark, a fear that is almost uncontrollable,
unconsciously ask:
what will I find myself?
is it good thing .... or am I so ugly inside, to the point of not wanting to see?
what awaits me in this empty, unknown to me?
and if I like what I see, I'll have to give up everything I have achieved?
what are the new developments to come, if I open those locked doors that I'm seeing?
My God ... I'm so used to that old life used to know everything and have to adapt myself in things I do not love, then what you want me to change now?
is already too late for me, I will live well and come back another time and do differently, can you wait?
myself so often complained of my sorrows, I can not stand the most, the things that I am against and indignant, that world upside down only hurt the midst of such beauty, I spoke of my disappointment for not being able to progress and live in difficulty, trying to survive, but understand my God, is even scarier, through myself and see what awaits me on the other side, how do I do this, I do not know?

Our fear, lack of trust and believe that everything to deserve better, and that God loves us so much, we prepared a World lives, dreams, big emotions and pleasures of true love and happiness, preventing us from continuing, advancing boldly into the unknown until you reach GOD! well, well ... think!
https://www.facebook.com/eusouamor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários de baixo calão, contendo palavrões ou ofensas contra pessoas por conta de seus comentários, serão excluídos deste blog.