terça-feira, 25 de junho de 2013

Seu coração é cheio de amor..


Existe um lugar em você que eu sei que posso ficar,
bem encostadinha, sentindo o amor que pode me da,
Existe um sorriso lindo que eu sei, que você pode tirar minha tristeza,
e tornar meu dia mais agradável,
Existe um jeitinho todo seu, que sei, que pode me fazer uma pessoa feliz,
falando baixinho, doce e cheio de ternura, cuidando de mim,
acalmando todas as minhas aflições,
Existe um olhar que é só seu, para me dar, sem nada dizer,
piscando de vagar, para enviar luzes que vem de você,
clareando meu caminho!
Esse lugar é seu coração cheio de amor, vibrando e pulsando,
Você é bem assim....um anjo que Deus enviou para mim!

There is a place in you that I know I can get,
encostadinha well, feeling the love that you can give me,
There is a smile that I know, you can take my sorrow,
and make my day more enjoyable,
There is a knack all yours, I know that can make me a happy person,
speaking softly, sweet and full of tenderness, caring for me,
calming all my afflictions,
There is a look that is uniquely yours, to give me, without saying anything,
flashing slowly, to send light that comes from you,
clearing my way!
This place is your heart full of love, vibrating and pulsating,

You are as well .... God sent an angel to me!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários de baixo calão, contendo palavrões ou ofensas contra pessoas por conta de seus comentários, serão excluídos deste blog.