sexta-feira, 21 de junho de 2013

Podemos nos tornar mais resistentes como especies....


Podemos nos tornar mais resistentes como especies, ao conviver em harmonia com a Natureza. 
Tudo que precisamos fazer, é pensar exatamente no que desejamos experimentar, falando com a Terra, com a Natureza, mentalmente ou em voz alta.
Se percebemos que estamos sendo invadidos por criaturas da natureza, então devemos dizer simplesmente:
COMO ESPERTO SOU DE ENSINAR A MIM MESMO ESTA CAPACIDADE, ESTOU COMPREENDENDO ESSAS PEQUENAS CRIATURAS, 
QUE VOCÊS ESTÃO TENTANDO ME MOSTRAR ALGO, 
AGORA VOU MANTER MEU SANGUE FRIO, E COMEÇAR A OLHAR PARA DENTRO DE MIM, E VER O QUE EU ESTOU ENCOBRINDO DE MIM MESMA, TENTANDO ANIQUILAR O QUE ESTÁ ME IRRITANDO, DE MODO QUE NÃO TENHA DE ME ENFRENTAR!

We can become more resilient as species, to live in harmony with nature.
All we need to do is to think exactly what we would experience, talking with the Earth, with Nature, mentally or aloud.
If we realize that we are being invaded by creatures of nature, then we simply say:
HOW SMART AM TO TEACH MYSELF THIS CAPACITY,'M UNDERSTANDING THESE SMALL CREATURES,
ARE YOU TRYING TO SHOW ME SOMETHING,

NOW I WILL KEEP MY COLD BLOOD, AND START TO LOOK INSIDE OF ME, AND SEE WHAT I'M covering SAME TO ME, WHAT IS TRYING annihilate annoying me, SO YOU DO NOT HAVE TO MEET ME!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários de baixo calão, contendo palavrões ou ofensas contra pessoas por conta de seus comentários, serão excluídos deste blog.