terça-feira, 18 de junho de 2013

Eu sou como uma semente...


Eu sou como uma semente, mas não se engane comigo,
sou leve e pequenina, como aquelas que carregadas no bico de um pássaro, semeia a Terra;
estou sempre povoando vidas pelo caminho,
forte, inteligente e cheia de luz, devagar e aos poucos,
no seu coração vou semeando, todo o amor que me conduz!
 

I am like a seed, but do not be fooled me,
'm light little, as those charged in the beak of a bird, sow the earth;
I'm always populating lives along the way,
strong, smart and full of light, slowly and gradually,

I sow in his heart, all the love that leads me!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários de baixo calão, contendo palavrões ou ofensas contra pessoas por conta de seus comentários, serão excluídos deste blog.