terça-feira, 27 de agosto de 2013

As vezes eu passo algum tempo, mergulhada no interior de meu coração...


As vezes eu passo algum tempo,
mergulhada no interior de meu coração,
que quase creio que estou em outro Planeta,
e decidida a seguir até onde a fantasia me levasse,
tenho a sensação de olhar o romper do sol,
e de um modo vago pedi a Deus que me guiasse os passos,
e me levasse direto a estrada do amor da Alma de meus sonhos,
e ali me permitisse fazer morada!

Sometimes I spend some time
dipped inside my heart,
almost believe that I am on another planet,
and decided to follow where the fancy took me,
I have the feeling of looking at the break of sun,
and vaguely asked God to guide me the steps,
and take me straight to Love Road Soul of my dreams,
and there allowed me to address!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários de baixo calão, contendo palavrões ou ofensas contra pessoas por conta de seus comentários, serão excluídos deste blog.