quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Quando chamar por mim....



Quando chamar por mim,
fale de vagar e mansinho,
susurre docemente ao meu ouvido,
me olhe dizendo que me quer,
sem usar uma palavra se quer,
e abra sua mão na minha direção,
me levando direto a seu coração,
e ali não me deixe mais sair,
fechando essa porta com todo seu amor,
por mim!

When you call for me,
speak slowly and softly,
Whisper softly in my ear,
look at me telling me you want me,
without using a word if you want,
and open your hand in my direction,
taking me straight to your heart,
and there do not let me go over,
closing that door with all your love,
for me!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários de baixo calão, contendo palavrões ou ofensas contra pessoas por conta de seus comentários, serão excluídos deste blog.