domingo, 11 de agosto de 2013

O Amor é tudo...


Quem somos nós,
sem o amor?
onde estaria o sorriso,
o prazer da vida em si,
sem o amor?
Como poderiamos viver,
criativos e sentindo vivos,
sem o amor?
Se eu te abraçar,
sem o amor,
como sentiria meu abraço?
Essa energia maravilhosa,
e milagrosa que cobre nossos corações,
é o que movimenta a vida,
e alimenta a alma!
Cubra-me OH GRANDE UNIVERSO,
DEUS DOS MUNDOS,
COM O TEU AMOR E ME TORNE,
PURA E SIMPLES EM SUA ENERGIA!


Who we are
without love?
where would smile,
the enjoyment of life itself,
without love?
How could we live,
creative and feeling alive
without love?
If I hold you,
without love,
feel like my hug?
This wonderful energy,
and miraculous that covers our hearts,
is what drives life,
and feeds the soul!
Cover Me OH GREAT UNIVERSE,
GOD WORLDS,
WITH YOUR LOVE AND MAKE ME,

PURE AND SIMPLE IN YOUR ENERGY!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários de baixo calão, contendo palavrões ou ofensas contra pessoas por conta de seus comentários, serão excluídos deste blog.