domingo, 11 de agosto de 2013

Se eu me preocupar com o que as pessoas vão me cobrar...


Se eu me preocupar com o que as pessoas vão me cobrar, 
eu não terei vida própria,
mas se eu fizer como eu desejo,
terei mais espaço para escolher a quem agradar ou como agradar,
mas sei que por mais que eu me esforce,
não agrado as pessoas como elas desejam,
porque são voluveis e vivem em movimento,
insatisfeitas com elas mesmos,
mas se eu procuro so me agradar,
então estou bem comigo e com o mundo,
e pronta para aceitar de coração aberto,
os testes da vida,
sem me chocar e nem me perder!


If I worry about what people are going to charge me,
I will have no life of their own,
but if I do as I wish,
I will have more space to choose who to please or how to please,
but I know that no matter how hard I try,
not liking people as they wish,
because they are fickle and living in motion
dissatisfied with them ourselves,
but if I seek only to please me,
so I'm fine with myself and the world,
and ready to accept with an open heart,
the tests of life,

without shock me and not lose me!

Um comentário:

  1. Agradar a todos nem Jesus agradou , o melhoe é ser fiel ao teu coração e ai se agradando agradará a todos!!! Pelo menos aos que não exijam de ti algo impossível que é a perfeição! !! Bjus

    ResponderExcluir

Todos os comentários de baixo calão, contendo palavrões ou ofensas contra pessoas por conta de seus comentários, serão excluídos deste blog.