sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Oração ao Deus/Deusa...


Pai/Mãe!
me abraça, me coloque perto de vós,
afasta tudo que não me é mais necessário,
retire o mal que não me pertence,
e os obstáculos e atos que não são de minha alma,
carrega-me sobre sua luz,
até que eu me conduza mais perto de seu amor,
refresca minha mente,
com sua amorosa sabedoria,
dando paz a meu coração,
me permita enxergar e ouvir sua voz,
seu semblante através dos raios do sol,
seu som através dos ventos,
direcionando meus pés caminhantes na estrada,
em direção a meu EU SOU,
divindade amada de vós,
o espelho de sua essência,
feito de luz e amor!
Pai/Mãe,
escuta a voz de meu coração,
é para vós que a fiz,
que comungo agora!


Father / Mother!
hold me, put me close to you,
away everything that is not me is most needed,
remove the evil I do not belong to me,
and obstacles and acts that are not of my soul,
carries me on his light,
until I drive closer to your love,
refreshes my mind,
with his loving wisdom,
giving peace to my heart,
allow me to see and hear your voice,
his countenance through the rays of the sun,
their sound through the winds,
directing my feet walkers on the road,
toward my I AM,
divinity loved you,
the mirror of its essence,
made of light and love!
Father / Mother
listen to the voice of my heart,
is for you who did it,

I share it now!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários de baixo calão, contendo palavrões ou ofensas contra pessoas por conta de seus comentários, serão excluídos deste blog.