terça-feira, 27 de agosto de 2013

Sonho Acabou...


Sonho Acabou...
.
Sonho lindo que findou
Pensei que era nosso mas era só meu,
Sonhos são Vidas e esperanças
Um desejo de tornar realidade
Tudo aquilo que nossa alma sente!
.
Era amor que era só meu, não existiu...
Sempre fui só.
Pensei muitas vezes ser um querer a dois!
.
Sofro, mas que te importa?
Esse amor nunca existiu...
Pensei que um mais um eram dois...
.
Vejo-me abandonada indefesa por estar num vazio
dentro do meu coração...
.
Isso foi o que o amor me fez!
Quem sabe o tempo me curará desse terrível
engano quem sabe sabe até sairei fortalecida!
.
Minhas alegrias minhas promessas
de felicidades tudo foi ao vento
que soprou forte
E deixou apenas a certeza
de que nada restou de ti...
Nem nos meus sonhos...
.SÓ ERAM SONHADOS POR MIM!
.
Maria Catherine

Dream over ...
.
Beautiful dream that ended
I thought it was just mine but ours,
Lives are dreams and hopes
A wish come true
Everything that our soul feels!
.
It was love that was mine alone, did not exist ...
I was always alone.
Often thought to be a want two!
.
Suffer, but do you care?
That love never existed ...
Thought one another were two ...
.
I find myself to be a helpless abandoned empty
within my heart ...
.
That was what made me love!
Maybe time will heal me of this terrible
deception knows maybe even strengthened'll go!
.
My joys my promises
happiness of all was the wind
it blew hard
And left only sure
that nothing is left of you ...
Not even in my dreams ...
.
ONLY WERE dreamed up by ME!
.
Mary Catherine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários de baixo calão, contendo palavrões ou ofensas contra pessoas por conta de seus comentários, serão excluídos deste blog.