sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Hoje eu provei para mim mesma, para alguns, o quanto vale a esperança, um sorriso....


Hoje eu provei para mim mesma,
para alguns, o quanto vale a esperança,
um sorriso aberto que abre o coração,
e assim nos envia amor e energia do bem querer,
da vontade de abraçar o Mundo,
da fé que é possivel,
da mudança pequena que for,
que se pode realizar,
do amor pelo estranho que me é alma conhecida,
da importância de ser,
Hoje eu provei que a Luz se faz presente,
nos corações que dela absorve amor,
Hoje eu fiz nascer uma semente,
que sera a esperança de muitos,
Hoje eu amei mais,
por ver um novo sorriso acontecer,
e a vida se abre, a Terra se renova,
e EU SOU mais amor e luz!
Me torno Rosa Angelical,
a pura essência do EU SOU!
Me permito ser e desejo,
que o Mundo Acorde,
e veja através de Gaia,
todo esse Amanhecer!


Today I proved to myself
for some, as it is hope,
a grin that opens the heart,
and so we send love and energy of good will,
the willingness to embrace the World
Faith that is possible,
small change that is,
which can be carried out,
Love for me is strange that soul known,
the importance of being
Today I proved that light is present,
hearts in love that it absorbs,
Today I made a seed born,
that will be the hope of many,
Today I loved most,
to see a new smile happens
and life opens up, the earth is renewed,
and I AM more love and light!
Angelic Rose around me,
the pure essence of I AM!
I allow myself to be and desire,
Wake the World,
and see through Gaia,

all this Dawn!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários de baixo calão, contendo palavrões ou ofensas contra pessoas por conta de seus comentários, serão excluídos deste blog.