segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Muitas pessoas correm cegamente pela vida....


Muitas pessoas correm cegamente pela vida,
tentando preencher a vida,com valores materiais,
e muitos quanto mais tem, mas quer conseguir,
como uma necessidade insaciável de posses,
claro que a abundância é o meio de nos trazer o conforto,
e nele o desejo de todos nós, mas eu estou dizendo,
sobre a forma de buscar, que ocasiona o stress,
o desequilibrio humano ao ponto de comprometer,
o corpo e a mente, até ao coração!
Eu prefiro olhar dentro de mim, e encontrar os meios mais adequados, sem me tirar a paz e a tranquilidade do que EU SOU,
me reconheço no espírito e sei que ambos,
a matéria e o espirito precisam estar em equilibrio,
para se alcançar os desejos reais de nossas necessidades,
e aceito que somos o que criamos conforme o que pensamos,
muitas vezes nos aplicando testes a moldar essa parte do espirito!
Eu estou aqui, colocando minha forma de pensar, não a de vocês,
claro que ninguem precisa estar de acordo, mas podem pensar,
porque uns alcançam mais que os outros?
porque eu corro maior km e recebo bem menos daquele que caminha?
porque se eu sou mais religioso do que o ateu, e assim mesmo,
sinto ser mais testado, sofrendo, do que ele?
Será que Deus é injusto e se esqueceu de mim?
Escutamos muito isso, quase sempre, porque isso, ou aquilo, bla,bla,bla,
então é ai que eu paro a refletir, e vou para dentro do meu coração,
a questionar e observar, a vida em si,
e percebo o quanto sou aquilo que permito e penso!
é ai que eu repito,
Eu prefiro olhar dentro de mim, e encontrar os meios mais adequados, sem me tirar a paz e a tranquilidade do que EU SOU!


Many people rush blindly through life,
trying to fill life with material values​​,
and as many more have but want to achieve,
as an insatiable need for possessions,
clear that plenty is the means of bringing us comfort,
and in him the desire of all of us, but I am saying,
how to fetch, which causes stress,
the imbalance to the point of compromising human,
the body and the mind, to the heart!
I prefer to look within and find the most appropriate means, without me taking the peace and tranquility of the I AM,
I recognize myself in the spirit and I know that both
matter and spirit need to be in balance,
to achieve the real desires of our needs,
and accept that we are what we create as we think,
often in applying tests to shape that part of the spirit!
Here I am placing my way of thinking, not yours,
clear that no one needs to be in agreement, but may think,
because each achieve more than others?
because I run miles and largest get much less one who walks?
because if I'm more religious than atheist, and yet,
feel to be tested more suffering than he?
Is God unjust and forgotten me?
We hear this a lot, mostly because this, or that, bla, bla, bla,
so that's where I stop to think, and I go into my heart,
to question and observe, life itself,
and I realize how much I am what I allow and think!
that's where I repeat,

I prefer to look within and find the most appropriate means, without me taking the peace and tranquility that I AM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários de baixo calão, contendo palavrões ou ofensas contra pessoas por conta de seus comentários, serão excluídos deste blog.