terça-feira, 27 de agosto de 2013

Sente-me em seu coração...


Sente-me em seu coração,
eu vim de longe, só para tocá-lo,
segure-me pelas suas mãos,
chegue mais perto, só para beijá-lo,
sentindo seu gosto,
ouça as batidas do meu coração,
segue o ritmo do seu coração,
em musica da alma que se reconhece,
de tantas e tantas vidas partidas,
mas voltei para estar de novo,
ao seu lado, mesmo que distante,
em uma sintonia,
que só o amor percebe e senti,
e ao olhar seu rosto na lua,
e a vida passando,
sinto toda sua paixão,
desnudando nossa alma,
sonhos, amores vividos,
e tão pouco permitido,
eu aqui esperando por você,
sempre esperando,
até que volte para mim,
fica comigo, somos eu e você, sempre!

Feel me in your heart,
I came from far away, just to touch him,
hold me by your hands,
come closer, just to kiss him,
feeling your taste,
listen to my heartbeat,
follows the rhythm of your heart,
music for the soul that recognizes
of so many broken lives,
but went back to being new,
beside her, however distant,
in a line,
realize that only love and felt,
and looking at your face in the moon,
life and passing,
I feel all your passion,
baring our souls,
dreams, loves experienced,
and as little permitted,
I waiting here for you,
always waiting,
until you come back to me,
stay with me, are you and me, always!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários de baixo calão, contendo palavrões ou ofensas contra pessoas por conta de seus comentários, serão excluídos deste blog.